Escolha o serviço de atendimento que você procura:

Financeiro

Aqui, você administra questões financeiras da sua conta.

  • 2ª via do boleto/NF;
  • Consulta a Fatura;
  • Meus débitos.

Upgrade no meu plano

Aqui, você solicita:

  • Alterações no seu plano;
  • Adicione Módulos;
  • Adicione produtos;
  • Renove contratos;
  • Certificado Digital.

Suporte

Horário do suporte

Horário de Brasília

Horário Regular:

09:00 às 17:00 hrs (Segunda a Sexta-feira)

Suporte Estendido:

17:00 às 22:00 hrs (Segunda a Sexta-feira)

11:00 às 21:00 hrs (Sábado e Domingo)

Email: contato@cplug.com.br

O atendimento ao suporte é feito dentro do ERP e PDV Desktop, após fazer o login verifique no canto direito da tela o ícone do chat

Fique por dentro dos nossos Webinars, se inscreva em nosso canal e não perca nenhuma atualização sobre produtos

Webinars youtube

Os webinars da ConnectPlug são especialmente feitos para você, cliente. São repletos de novidades, atualizações e informações altamente relevantes sobre o sistema. Assista, esclareça suas dúvidas e mantenha-se informado sobre tudo o que ocorre em nossa comunidade.

Quer ficar por dentro de todas as nossas novidades? Assine!

Não se preocupe, também não gostamos de spam ;) Ao assinar a newsletter, declaro que estou de acordo com as políticas de privacidade.

Whatsapp
Uso de cookies - Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.