SISTEMA PARA PIZZARIA

Pizza, uma paixão nacional! Se você é empreendedor nesse ramo, saiba que contar um com sistema para pizzaria é essencial para seu sucesso, seja você experiente ou novato.

Confira como a ConnectPlug pode te ajudar
:

O sistema para pizzaria ConnectPlug

Somos tudo o que os outros não são. O sistema para pizzaria da ConnectPlug surgiu do trabalho conjunto de empreendedores que, insatisfeitos com as soluções de gestão até então disponíveis no mercado, criaram uma alternativa a elas.
Tudo o que não funcionava foi eliminado e tudo o que era bom foi mantido. Assim, nasceu um software sob medida para atender às necessidades de micro e pequenos empresários. Conte conosco para fazer seu negócio decolar por meio da otimização da gestão!

Atendimento mais ágil

Nosso sistema de gestão de atendimento é simples e intuitivo. Diminua confusões e o tempo de treinamento de seus garçons!
Com poucos cliques, é possível saber quantas pessoas há em cada mesa, o que foi pedido e o valor da conta. Além disso, se os seus clientes quiserem, eles podem mudar de mesa sem preocupações: o software transfere todos os pedidos feitos para a nova.

Pedidos delivery sob controle

O que é uma pizzaria sem delivery? Inconcebível, não é? Nosso sistema para pizzaria conta com um PDV específico para entregas, otimizando o serviço do seu estabelecimento!
Nosso software permite que você cadastre seus clientes, defina taxas de entrega diferentes para cada bairro/região, decida se o cliente vai pagá-la antes ou depois do recebimento e extrai relatórios totalmente personalizados especialmente sobre as vendas delivery, separando-as das demais. Tenha pleno controle do serviço!

 Gestão de estoque mais precisa

Queijo, molho de tomate, legumes, azeitonas… O estoque de uma pizzaria é muito diverso e delicado: boa parte dos insumos são perecíveis! Por esta razão, um controle de estoque rígido e preciso é essencial. Insumo no lixo é sinônimo de dinheiro jogado fora!
Com o sistema para pizzaria ConnectPlug, você pode extrair relatórios personalizados que te auxiliam a definir as quantidades ideais das compras com fornecedores, a frequência das entregas, o ponto de pedido de cada insumo, etc. Corte custos e diminua o desperdício!

Integração entre as áreas de gestão do negócio

Além de simplificar e otimizar o controle de estoque, o sistema para pizzaria ConnectPlug oferece plena integração entre áreas estratégicas de seu negócio.
O seu cliente pediu uma pizza de calabresa? Todos os insumos serão descontados do estoque automaticamente quando o pedido for lançado.
Você também pode configurar o software para que ele te avise quando um insumo chegar ao ponto de pedido. Com poucos cliques, você registra a compra com o fornecedor e a área de contas a pagar receberá automaticamente uma notificação.

Corte seus gastos

O sistema para pizzaria ConnectPlug oferece uma visão global e integrada do seu negócio, proporcionando uma gestão completa e meticulosa. a qualquer hora e de qualquer lugar. Isso facilita a detecção de gargalos financeiros, permitindo que você os detecte antes que se tornem críticos.
Além disso, nossa solução tem um valor que foi estabelecido pensando especialmente no orçamento dos pequenos negócios. A relação custo-benefício, para nossos clientes, é extremamente vantajosa. Torne as finanças do seu negócio mais saudáveis!

Extraia relatórios personalizados

Tomar decisões no escuro é muito ruim para a saúde do seu negócio. 
Um dos principais diferenciais da solução da ConnectPlug é a extração de relatórios totalmente personalizados, conforme as suas necessidades: você estabelece os parâmetros e o programa busca todas as informações para você. Tome as melhores decisões possíveis pelo futuro do seu estabelecimento!

Veja por você: experimente nosso sistema para pizzaria gratuitamente

Somos confiantes em nosso produto. Ele fez com que nossa empresa crescesse 10 vezes em 2016! Agora, queremos ajudar a sua: entre em contato conosco para começar seu período de testes de 15 dias. É totalmente grátis, sem poréns nem letras miúdas. Você só fica se gostar!

O mercado de pizzarias no Brasil

Pizza, a paixão nacional! Quem não adora dividir uma com a família ou com os amigos, em ocasiões especiais? Ou, então, aproveitar esse prático alimento naqueles dias corridos em que você nem pensa em cozinhar?
O brasileiro é um grande fã do prato, consumindo-o muito e com frequência. Só em São Paulo, são 572 mil pizzas servidas diariamente, o que faz da capital paulista a segunda cidade que com o maior consumo em todo o mundo: perde apenas para Nova Iorque.
Nem mesmo a crise e o consequente corte de gastos foram capazes de derrubar este mercado. Aliás, a pizza tem sido a opção favorita das pessoas ao comer fora, justamente por oferecer uma relação custo-benefício mais vantajosa que outros pratos.
O delivery, amplamente oferecido pelas pizzarias brasileiras, também foi responsável pelo impulsionamento do setor. Em tempos nos quais as pessoas se esforçam para cortar gastos, ele é um diferencial importante: afinal, quando você pede comida, não há nenhum gasto com deslocamento, seja transporte público, combustível, estacionamento ou app de transporte. 

Vale a pena investir em um negócio agora?

Com certeza! De acordo com a Associação Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo (APUESP), que representa os estabelecimentos que atuam no mercado mais importante do país, a previsão é aumento de consumo – e, consequentemente, faturamento em ascensão.
Em 2016, a entidade informou divulgou mais boas notícias: segundo ela, o faturamento do setor já chegava a R$ 22 milhões. Além disso, as franqueadoras do setor estão aumentando seus investimentos e afirmando que o setor tende a crescer.
Não há dúvidas que começar uma pizzaria vale a pena – desde que tudo seja feito com a devida pesquisa e planejamento, como todos os outros tipos de negócios.

Por que ter um sistema para pizzaria?

O descontrole sobre os processos é praticamente uma sentença de morte para qualquer negócio. A sua informatização é a ponte para o sucesso!
No caso de empreendimentos de gastronomia (especialmente pizzarias), o controle das rotinas é ainda mais complexo. Há muito para se levar em conta!
Primeiramente, o dono destes estabelecimentos lida com produtos perecíveis. É preciso saber exatamente o que está em estoque e até quando tais insumos têm que ser usados. É questão de saúde pública!
Além disso, no caso das pizzarias, há diferentes métodos de preparo para cada sabor. Por exemplo: enquanto em alguns casos basta colocar os ingredientes sobre a pizza e assá-la, às vezes é preciso algum processo extra, como refogar ou assar o ingrediente. Isso deve ser registrado e mantido sob controle.
Do mesmo modo, o delivery, oferecido pela maior parte das pizzarias, também exige um controle rígido. Tudo deve ser registrado: entregadores, taxas de delivery, dados dos clientes, etc. Um bom software faz isso por você e simplifica a sua vida!
O seu estabelecimento também oferece consumo no local, com atendimento a mesas? Saiba que, com um sistema para pizzaria, você facilita a vida dos garçons e agiliza o trabalho da cozinha. Os pedidos chegam mais rápido, com menos erros e confusões, o que é sinônimo de clientes mais felizes, que voltarão mais vezes!