SISTEMA PARA LOJA DE ROUPAS

Você já tem um sistema para loja de roupas? Por mais que este estabelecimento seja um dos investimentos mais seguros para um empreendedor, sua gestão é complexa. Não vale a pena mantê-la na ponta do lápis!
O software pode te ajudar com diversos aspectos do negócio, desde as burocracias fiscais até o controle de estoque. Tudo isso te ajuda no seu objetivo principal: gerar vendas!


Confira como o sistema para loja de roupas da ConnectPlug pode te ajudar:

O sistema para loja de roupas ConnectPlug

Somos tudo o que os outros não são. O sistema para loja de calçados da ConnectPlug surgiu do trabalho conjunto de empreendedores que, insatisfeitos com as soluções de gestão até então disponíveis no mercado, criaram uma alternativa a elas.
Tudo o que não funcionava foi eliminado e tudo o que era bom foi mantido. Assim, nasceu um software sob medida para atender às necessidades de micro e pequenos empresários. Conte conosco para fazer seu negócio decolar por meio da otimização da gestão!

Frente de caixa PDV mais intuitiva

A frente de caixa do sistema para loja de roupas da ConnectPlug é rápida e intuitiva, facilitando o treinamento dos seus funcionários e agilizando o atendimento a seus clientes. Afinal, ninguém gosta de fila para pagar! Uma frente de caixa rápida e ágil é a cereja no bolo de uma boa experiência na sua loja.
De um lugar só, você pode fazer trocas e devoluções, emitir relatórios, fazer transferências bancárias, definir uma quantia fixa para a abertura do caixa, etc. Tudo do jeito do seu negócio.

Controle de estoque mais preciso

Assim como no caso de lojas de calçados, o controle de estoque de uma loja de roupas é complexo: cada peça vem em vários tamanhos, e, algumas, em diversas cores. Um único artigo se desdobra em vários itens na armazenagem!
O sistema para loja de roupas da ConnectPlug cuida disso por você: ele permite que o acompanhamento do estoque em tempo real, a poucos cliques de distância!
Além disso, o software o integra às demais áreas de gestão oferecidas pelo sistema, interligando compras, cadastros de fornecedores e contas a pagar.

Pagamento de comissões descomplicado

Um dos principais diferenciais do sistema para loja de roupas ConnectPlug em relação à concorrência é a extração de relatórios, o que facilita o cálculo das comissões.
Tudo o que você tem que fazer é acessar a área de relatórios de vendas, inserir o nome do vendedor, o período correspondente e o sistema reúne todas as informações para você! Com a soma dos valores vendidos em mãos, tudo o que você tem que fazer é calcular o valor devido com base na comissão oferecida. Simples assim!

Armazenamento virtual de NF

Todo varejista é familiarizado com a questão das notas fiscais. Elas devem ser armazenadas de modo que, em caso de fiscalização, você possa comprovar à Receita que toda a parte fiscal do seu estabelecimento está nos conformes.
O sistema para loja de roupas da ConnectPlug resolve isso: ele armazena todos os seus documentos na nuvem, o modo de armazenamento mais seguro que há. A segurança das suas informações não é uma preocupação!

Trocas e devoluções mais simples

Trocas e devoluções são corriqueiras no varejo, principalmente nos segmentos de moda e calçados. Você deve estar preparado para isso!
Com o sistema para loja de calçados da ConnectPlug, basta inserir o número de registro da venda que gerou a troca e o sistema processa automaticamente o valor como crédito do cliente. Aí é só ele escolher um produto e pagar com o crédito!

Veja por você: experimente nosso sistema para loja de roupas gratuitamente

Somos confiantes em nosso produto. Ele fez com que nossa empresa crescesse 10 vezes em 2016! Agora, queremos ajudar a sua: entre em contato conosco para começar seu período de testes de 15 dias. É totalmente grátis, sem poréns nem letras miúdas. Você só fica se gostar!

Dicas para abrir uma loja de roupas

Uma loja de roupas é um dos negócios varejistas com menor risco para investir. Mas isso não significa que sua gestão seja simples: detalhes podem fazer a diferença entre ficar de portas abertas ou encerrar as atividades.

Primeiramente, acompanhe de perto a qualidade do atendimento: seu time de vendas deve estar sempre motivado e a par do que é vendido na loja. Dessa forma, ele poderá dar sugestões conforme o gosto do cliente.

Assim como no caso de uma loja de calçados, é essencial que você alinhe seu mix de produtos, o ponto e a decoração da loja à clientela que você pretende atingir. As características de uma loja popular não são as mesmas de um estabelecimento premium!

Além disso, estudos indicam que até mesmo o aroma e a música da loja impactam sobre quanto os clientes gastam. Por exemplo: músicas agitadas, que geram sensação de urgência,  estimulam a comprar mais. São perfeitas para épocas de descontos.

Por mais que um público exageradamente específico não seja o ideal, diversificar demais tampouco é o caminho, sua loja deve ter personalidade. Comprar não é só trocar mercadorias por dinheiro, é toda uma experiência!

Independente da sua orientação, mantenha-se atualizado. Lembra da febre das pulseiras da Jade? Pois bem, quem não as vendia ficou para trás! É imprescindível estar antenado ao que acontece na mídia, pois ela tende a influenciar muito o gosto do público.

Dica: caso você ainda esteja no começo, analise a possibilidade de se enquadrar como MEI. Deste modo, todo o processo de regularização fica mais simples e você paga menos taxas, sendo que todas são incluídas na mesma guia.

Por fim, não se esqueça: um bom sistema para loja de roupas pode ser de grande ajuda para o sucesso do seu negócio. Não erre mais na gestão!