SISTEMA PARA LOJA DE CALÇADOS

Sapatarias costumam ser negócios de baixo risco, mas de gestão complexa. Por isso, contar com um sistema para loja de calçados é fundamental para que você tenha um negócio de sucesso.
Veja como a ConnectPlug pode te ajudar:

O sistema para loja de calçados ConnectPlug

Somos tudo o que os outros não são. O sistema para loja de calçados da ConnectPlug surgiu do trabalho conjunto de empreendedores que, insatisfeitos com as soluções de gestão até então disponíveis no mercado, criaram uma alternativa a elas.
Tudo o que não funcionava foi eliminado e tudo o que era bom foi mantido. Assim, nasceu um software sob medida para atender às necessidades de micro e pequenos empresários. Conte conosco para fazer seu negócio decolar por meio da otimização da gestão!

Frente de caixa PDV mais intuitiva

O PDV do nosso sistema para loja de calçados é rápido, permite que você elimine elementos desnecessários e pode ser múltiplo. Ou seja: se você tiver várias filiais, cada uma terá o seu PDV em separado.
Você pode programar transferências automáticas à conta bancária que você preferir, definir uma quantia específica a ser mantida em caixa para a abertura, fazer sangria e obter um relatório preliminar das vendas por consultor. Tudo isso com poucos cliques!

Gestão de estoque rígida

O controle de estoque provavelmente é o fator que mais demanda um sistema para loja de calçados em seu estabelecimento. Isso porque o seu produto – o calçado - tem duas variáveis importantes, que podem se desdobrar em muitas outras: cor e tamanho.
O sistema da ConnectPlug permite que você acompanhe todas estas variantes de modo que, quando um cliente perguntar se um modelo está disponível em outra cor ou tamanho, você possa responder em minutos. Dispense as visitas desnecessárias ao estoque!

Acompanhamento do crescimento das vendas

Um dos maiores diferenciais do sistema para loja de calçados da ConnectPlug é a extração de relatórios personalizados sobre diversos aspectos do negócio, incluindo as vendas.
Deste modo, você pode avaliar a performance de sua equipe e analisar o seu perfil de cliente, de modo a fazer um melhor planejamento de ações promocionais e pedir a seus fornecedores itens mais alinhados às preferências do seu público.

Cálculo das comissões descomplicado


O sistema para loja de calçados da ConnectPlug facilita o cálculo das comissões de cada profissional ao fim do mês: basta emitir um dos muitos relatórios personalizados que o software gera, separando as vendas por consultor. Aí é só verificar o valor total e definir a quantidade a ser paga de acordo com a porcentagem que você oferece!

Armazenamento virtual de NF

Nosso sistema para loja de calçados armazena todas as NFs, permitindo que você comprove que todo o negócio está nos conformes, evitando problemas com a Receita.
Tudo fica guardado na nuvem, em um servidor remoto com segurança reforçada. Assim, em caso de problemas com o seu computador, você não corre o risco de perder seus documentos fiscais.

Trocas e devoluções mais simples

Trocas e devoluções são corriqueiras no varejo, principalmente nos segmentos de moda e calçados. Você deve estar preparado para isso!
Com o sistema para loja de calçados da ConnectPlug, basta inserir o número de registro da venda que gerou a troca e o sistema processa automaticamente o valor como crédito do cliente. Aí é só ele escolher um produto e pagar com o crédito!

Veja por você: experimente nosso sistema para loja de calçados gratuitamente

Somos confiantes em nosso produto. Ele fez com que nossa empresa crescesse 10 vezes em 2016! Agora, queremos ajudar a sua: entre em contato conosco para começar seu período de testes de 15 dias. É totalmente grátis, sem poréns nem letras miúdas. Você só fica se gostar!

Dicas para abrir sua loja de calçados

Com a mudança de hábitos dos consumidores, a venda de sapatos cresceu muito: se antes o costume era mandar arrumar calçados com defeitos, hoje, graças à queda nos preços, as pessoas ficam mais inclinadas a comprar novos pares.
De acordo com o Sebrae, as cifras da produção chegam aos bilhões. Os principais fornecedores estão localizados nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.
Um dos passos mais importantes do processo de abertura é definir qual público você pretende atender. Isto influencia desde o mix de produtos até a escolha do ponto ideal para a instalação do seu negócio.
Por exemplo: digamos que você pretenda atender um público premium. Neste caso, uma loja que venda produtos em couro legítimo, de marcas reconhecidas, localizada em uma avenida importante de um bairro nobre, é a sua melhor aposta. Estacionamento é um plus!
Não se esqueça de investir em um sistema para loja de calçados. Ele ajudará na gestão, maximizando seus lucros e reduzindo drasticamente as possibilidades de problemas com o fisco!