SISTEMA PARA LOJA DE ARTESANATO

Há algo mais especial que um objeto feito por uma pessoa que se preocupou com cada detalhe? Não é à toa que o artesanato é tão apreciado!
Os estabelecimentos que vendem essa mercadoria têm suas demandas de gestão como qualquer outro. Portanto, contar com um sistema pra loja de artesanato para dar apoio é fundamental.


Confira o que a solução da ConnectPlug faz por você:

O sistema para loja de artesanato ConnectPlug

Somos tudo o que os outros não são. O sistema para loja de artesanato da ConnectPlug surgiu do trabalho conjunto de empreendedores que, insatisfeitos com as soluções de gestão até então disponíveis no mercado, criaram uma alternativa a elas.
Tudo o que não funcionava foi eliminado e tudo o que era bom foi mantido. Assim, nasceu um software sob medida para atender às necessidades de micro e pequenos empresários. Conte conosco para fazer seu negócio decolar por meio da otimização da gestão!

Frente de caixa PDV mais intuitiva

Por mais incríveis que os seus produtos sejam, há grandes chances de o seu cliente desistir da compra caso ele encontre filas enormes na hora de pagar.
Portanto, é essencial que o seu sistema para loja de artesanato ofereça uma frente de caixa PDV ágil e leve , que facilite os atendimentos e funcione a favor do seu negócio. Além de mais rápida, a solução da ConnectPlug é mais limpa e tem maior usabilidade, facilitando a execução das tarefas.

 Controle das finanças

Faça o seu negócio sair à frente da concorrência, torne a sua gestão financeira um diferencial competitivo!
Com o sistema para loja de artesanato da ConnectPlug, você conta com um sistema intuitivo, permitindo uma análise rápida de entrada e saída de recursos.
Oferecemos uma visualização detalhada do seu fluxo de caixa, mês a mês, permitindo a identificação de eventuais gargalos, e tornando as finanças mais equilibradas. 

Controle de estoque otimizado

Não importa se você revende mercadorias ou comercializa produção própria, o sistema para loja de artesanato da ConnectPlug é o melhor para você. No primeiro caso, você tem a função de contas a pagar plenamente integrada à gestão de estoque . No segundo, a ferramenta de produção automática permite que você controle o uso de matéria-prima à medida que for utilizada. Em ambos os casos, você reduz a chance de quebras de estoque.

Relatórios personalizados

Tomar decisões no escuro é muito ruim para a saúde do seu negócio. 
Um dos principais diferenciais da solução da ConnectPlug é a extração de relatórios totalmente personalizados conforme as suas necessidades: você estabelece os parâmetros e o programa busca todas as informações. Tome as melhores decisões possíveis pelo futuro do seu estabelecimento!

Gestão do relacionamento com os clientes

Manter um cliente é entre 60 e 70% mais barato que conquistar um novo. 
Por isso, quem é assíduo deve ser recompensado.
O sistema para loja de artesanato da ConnectPlug dispõe de uma ferramenta de cadastro e categorização de clientes. Você define suas próprias categorias e parâmetros, de modo a valorizar quem mais compra na sua loja.

Armazenamento virtual de NF

As notas fiscais, tanto de entrada quanto de saída, são a sua forma de comprovar que as compras e vendas que seu negócio realizou são reais.
 No software da ConnectPlug, Tudo fica guardado em armazenamento nuvem, servidor remoto, que você pode acessar a qualquer tempo. É o modo de armazenamento mais seguro da atualidade.

Veja por você: experimente nosso sistema para loja de artesanato gratuitamente

Somos confiantes em nosso produto. Ele fez com que nossa empresa crescesse 10 vezes em 2016! Agora, queremos ajudar a sua: entre em contato conosco para começar seu período de testes de 15 dias. É totalmente grátis, sem poréns nem letras miúdas. Você só fica se gostar!

Dicas para abrir uma loja de artesanato de sucesso

Os produtos artesanais têm um charme especial e único. Não é a toa que eles são presentes tão populares! Por mais que esse apelo, por si só, já ajude a fazer seu negócio decolar, há algumas dicas fundamentais para que ele seja um sucesso.
Um excelente atendimento é fundamental. Contrate vendedores qualificados e treine-os para conhecer o que você vende, desde os materiais usados até a durabilidade, passando pela técnica empregada nele. Se a sua loja estiver em um ponto turístico, também é importante contar com pessoal que fale outros idiomas.
A loja deve ser projetada de modo a favorecer a interação do público com os materiais. Ele deve poder vê-los de perto, tocá-los e experimentá-los.
Eventos especiais, com promoção de artistas específicos, também são ótimos para instigar a curiosidade de novos clientes em potencial. Você também deve marcar presença em feiras e eventos específicos da área para ser visto e se manter atualizado.
Se você trabalha com revenda, preocupe-se em manter um excelente relacionamento com os artesãos. Fique sempre atento a novos artistas cujo trabalho se enquadra no perfil da sua loja! Não se esqueça de investir em um sistema para loja de artesanato para manter a gestão sob controle!